Notícias da Diocese › 01/03/2018

Nota de Falecimento – Diác. Paulo Vieira Gonçalves

Comunicamos com pesar o falecimento do Diácono Paulo Vieira Gonçalves.

O velório e sepultamento acontecem no estado de Santa Catarina.

De sua ordenação, em 11 de julho de 1987, até 1º de fevereiro de 1995 foi cooperador paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, em Eugênio de Melo.

De 21 de fevereiro de 1995 a 6 de setembro de 2000 esteve na Paróquia Santo Antônio, em Paraibuna.

Em setembro de 2000 foi designado a trabalhar na Paróquia Espírito Santo, no Jd. Satélite, em São José dos Campos.

Também atuou como colaborador no Cemitério Horto da Paz, no centro de São José.

Atualmente morava com sua família em Santa Catarina.

Dediquemos nossas orações pela alma do Diácono Paulo Vieira e por todos seus familiares neste momento.

2 Comentários para “Nota de Falecimento – Diác. Paulo Vieira Gonçalves”

1. Wilza Mara Gouvêa Maciel dos Santos disse:

Um grande servo do Senhor , foi diretor espiritual dos servos do grupo de Oração Unidos em Cristo enquanto esteve em nossa paróquia Espírito Santo . Descanse em paz .
    Nossos sentimentos à família.

2. Diac. Joaquim Donizete disse:

Que Deus conforte os corações dos familiares, ao diacono que descanse em paz nos braços do Pai que é amor e misericórdia