Notícias da Diocese › 29/01/2020

Nota de Falecimento – Diác. José Arantes Lima

Com pesar comunicamos o falecimento do Diácono José Arantes Lima, cooperador paroquial da Paróquia Coração de Jesus, em São José dos Campos.

O velório acontece na Igreja Coração de Jesus (Av. Andrômeda, 3500 – Bosque dos Eucaliptos). Haverá missa de corpo presente às 7h e 14h30. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque das Flores, no Jardim Morumbi, em São José dos Campos.

Dediquemos nossas orações pela alma do Diác. Lima e por todos seus familiares neste momento.

José Arantes Lima nasceu em 6 de agosto de 1947. Casado com Ana Maria Ramos Lima, tiveram 5 filhos. Era formado em psicologia. Em 1º de maio de 1986 foi ordenado diácono permanente por Dom Eusébio Oscar Scheid. Diácono Lima foi cooperador paroquial da Paróquia São Bento, Paróquia Santa Luzia e Paróquia Coração de Jesus. Também foi colaborador na Capela Sagrado Coração de Jesus, no Parque Vicentina Aranha. De janeiro de 2005 a agosto de 2014 foi chanceler da Cúria Diocesana de São José dos Campos, desempenhando com grande maestria os trabalhos sob sua responsabilidade. Também foi responsável pela organização, catalogação e manutenção do acervo documental produzido e acumulado administrativa e pastoralmente pela Igreja na Diocese de São José dos Campos.

4 Comentários para “Nota de Falecimento – Diác. José Arantes Lima”

1. José Carlos Cabral de Oliveira disse:

Que Deus o acolha na morada eterna e conforte o coração de seus familiares.

2. Luciana Portela disse:

MEU DEUS do céu to em choque ate agora!!!! Que Deus conforte os corações

3. Sem duvida uma enorme perda pra Igreja, principalmente nos dias de hoje … o Lima era uma pessoa de uma serenidade muito grande … sempre pronto pra ouvir … tive a grata satisfação de trabalhar com ele na Embraer e participar de grupo de oração … Vá em Paz meu amigo e que Jesus e sua Mãe Santíssima os receba na derradeira morada … muito obrigado por tudo!

4. Ahed Said Amim disse:

A Diocese de São José dos Campos sofre uma grande perda com o falecimento do diácono José Arantes Lima,
    Foi um grande evangelizador, com seu exemplo e testemunho de vida, Exemplo de Pai, Esposo, Amigo e Companheiro para todas as horas, com grandes serviços prestados, na Pastoral da Família,
    Que Deus conforte a sua família e seus amigos. Temos a mais absoluta certeza que Deus já o acolheu lá no Céu.
    Louvado seja Deus.