Nota de Falecimento – Diác. Ildeu de Oliveira e Silva
Com pesar, comunicamos o falecimento do Diácono Ildeu de Oliveira e Silva, cooperador paroquial da Paróquia Santo Agostinho, em São José dos Campos.
O velório acontece a partir das 19h, do dia 13 de fevereiro, na Igreja Santo Agostinho (Av. João Paulo II, 150), no bairro Urbanova, em São José dos Campos. Haverá missa de corpo presente às 19h30, desta quinta-feira. E amanhã (14), Dom Cesar preside às 7h30. O cortejo para o sepultamento sairá às 9h, em direção ao Cemitério Colônia Paraíso (Travessa Capitingal, 63), no Morumbi, em São José.
Diácono Ildeu nasceu em 9 de setembro de 1934, em Belo Horizonte/MG. Casado com Maria José de Oliveira, tiveram cinco filhos. Ordenado diácono permanente em 11 de julho de 1987, por Dom Eusébio Oscar Scheid, trabalhou na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Pq. Industrial; Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Campo dos Alemães; Paróquia Sagrada Família, na Vila Ema; e Paróquia Santo Agostinho, no Urbanova.
Dediquemos nossas orações pela alma do Diác. Ildeu e por todos seus familiares neste momento.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meus sentimentos e orações aos filhos espeialmetne a Srª Maria José um abraço carinhoso e cheio de amizade.
Pessoa incrível…grande conselheiro!!!♥️
Eu tive a grande honra de conhecê-lo graças ao meu casamento com a sua sobrinha Valéria.
Integridade, fidelidade, honestidade, idoneidade, amizade, humildade, são apenas algumas das inúmeras qualidades que tive a oportunidade de vivenciar neste ser humano tão querido por todos.
Descanse em paz e para a esposa, filhos e netos as minhas sinceras condolências.
Meus sentimentos ,e dor por não ter ido visitá-lo em vida ,tenho muito carinho por ele e família ,celebrou meu casamento e batizou minha filha e irmão .que conforte toda família com seu amar de pai !
Meus sentimentos ,e dor por não ter ido visitá-lo em vida ,tenho muito carinho por ele e família ,celebrou meu casamento e batizou minha filha e irmão .que Deus conforte toda família com seu amar de pai !