Notícias da Diocese › 16/12/2021

Nota de falecimento – Diác. Antonio Carlos Amaro de Faria

A Diocese de São José dos Campos, comunica o falecimento do Diác. Antonio Carlos Amaro de Fariacooperador da Paróquia São José (Matriz de SJC).

O velório acontecerá no sábado (18) a partir das 10h, seguida de Missa, às 11h, na Igreja N. Sra. das Graças – Vila Maria e o sepultamento às 14h, no Cemitério Maria Peregrina – Santana, localizado na R. Nhumirim, S/N – Santana, São José dos Campos – SP.

Antonio Carlos Amaro de Faria

Nasceu em 09 de outubro de 1944 em São Miguel Paulista – SP. Filho de João Amaro de Faria e Aparecida Braga de Faria. Casou-se em 11 de outubro de 1975 com a Sra. Tereza Prado de Faria, juntos tiveram quatro filhos: Antonio Carlos Amaro de Faria, Luiz Henrique Prado de Faria, Andreia Prado de Faria e Priscila Prado de Faria.

Ele foi ordenado em 8 de dezembro de 1989 por Dom Eusébio Oscar Scheid, na Paróquia Catedral São Dimas. Desde então, exerceu seu ministério em nossa Diocese por 32 anos. Foi cooperador paroquial na Catedral São Dimas, Santuário São Judas Tadeu, Santa Luzia e por último na Paróquia São José, onde exerceu seu ministério até sua renúncia de oficio.

Nossa eterna gratidão por tudo o que ele realizou por nossa Igreja particular.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos.

Aos 77 anos, ele partiu para casa do Pai.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno! E que a luz eterna o ilumine!