Notícias da Diocese › 04/02/2020

Nota de Falecimento – Alaide Lessa da Silva

Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Alaide Lessa da Silva, mãe do saudoso Padre Wagner Rodolfo da Silva.

O velório acontecerá na Igreja Nossa Senhora das Graças (R. Paraná, nº 31 – Vila Maria, em São José dos Campos – SP), hoje (4), a partir das 21h.  A Missa de corpo presente será celebrada, amanhã (5) às 09h. O cortejo sairá após a missa, em direção ao Cemitério Padre Rodolfo de Komorek (R. Cel. José Monteiro, 488 – Centro, em São José dos Campos – SP) para o enterro às 10h30.

Dediquemos nossas orações pela alma da Sra. Alaide Lessa da Silva e por todos seus familiares neste momento.

Ela, que entregou seu filho como Sacerdote, um tempo depois ofereceu seu filho aos braços do Pai, agora é acolhida na glória eterna!

7 Comentários para “Nota de Falecimento – Alaide Lessa da Silva”

1. Vicente Nunes disse:

Foi encontrar se com seu filho na morada definitiva de Deus! Mulher forte! Minhas orações aos familiares!!!

2. Beni Vianna disse:

Meus sentimentos com um carinho especial a todos os familiares amém

3. Reginaldo Augusto disse:

Meus sentimentos a todos que Deus cuide de vocês nesse momento triste e conforte toda a família.

4. Cleo disse:

Sentimentos de pesar aos familiares e amigos.

5. Francisco e Marina - P. Famíliar disse:

Nossos sentimentos.
    D;eus os conforte toda família.

6. Ana Maria Oliveira Borges da Silva disse:

Meus sentimentos. Ela está nos braços do Pai.

7. Ir maria de Lourdes D.C.Jesus disse:

Meus sentimentos de unidade e comunhão com a familia do querido Pe Wagner!Deus recompense e a receba na glória eterna !!!descanse em paz d. Alaíde e interceda por nós que neste caminhamos rumo a glória eterna que está a comtenplar ! Deus dê o Consolo suas família e nossa Diocese a quem Pe Wagner tanto amou e serviu!!!!!!