Notícias da Diocese › 27/11/2019

Magnificat – Espetáculo do Ministério de Dança e Adoração

Acontece no dia 15 de dezembro o espetáculo Magnificat, que apresentará as performances das participantes do Ministério de Dança e Adoração da Paróquia Espírito Santo.

Durante todo o ano o ministério prepara as crianças para essas apresentações que serão realizadas em duas sessões (16h e 20h), no Teatro da Univap, no Centro. Os ingressos estão sendo vendidos pela equipe do ministério.

No espetáculo deste ano, o objetivo é apresentar a história de uma bailarina temente a Deus. Com 16 atos ensaiados por seis professoras, o espetáculo
reunirá 100 crianças, adolescentes e adultas nas modalidades jazz teen, jazz adulto, ballet teen, ballet baby class, pré-ballet.

O grupo tem se apresentado em eventos na diocese. Em julho estiveram presentes no lançamento do livro “Entre a forca e o jardim”, na Paróquia São Sebastião. O grupo aproveita o momento de encantamento pela dança para evangelizar com seus gestos e movimentos.

Minha filha Ana Jullia, de seis anos, já está no ministério há três anos. Agradeço muito às professoras por fazer da dança uma experiência incrível. Além de ensinar as crianças na dança, elas a levam para o caminho da evangelização. Minha filha já sabe que temos que ajudar e cuidar do próximo. Estamos super ansiosas pelo espetáculo que está chegando. Vamos levar o amor de Jesus para muitas pessoas neste dia. Será incrível!” (Rachel Priscila da Silva de Jesus)