Jornal Expressão – Maio 2018

A missão do Jornal Expressão (JE) é recolher os fatos mais significativos acontecidos no último mês e divulgá-los como brotos de vida em meio à dureza da vida.

Maior que as dificuldades pelas quais passa o mundo, o Brasil e cada pessoa é a certeza de que o Ressuscitado caminha junto, iluminando a vida, semeando esperança, abrindo caminhos e dando sentido a todos os fatos.

O JE de maio tem as notícias falsas como assunto da matéria de capa, baseada na mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais, apresenta o questionamento: como leigos e leigas, de modo especial, podem ser sal da terra e luz do mundo fazendo uso da rede social? Como as notícias falsas têm permeado nosso dia a dia, não é mesmo? Como combatê-las? Qual o propósito de quem as dissemina?

A edição de maio também traz uma entrevista sobre suicídio entre os jovens e o incentivo para que paróquias e comunidades da Diocese promovam iniciativas para defender vidas no trânsito. Faça sua parte, seja consciente!

CLIQUE  AQUI PARA BAIXAR O PFD.