Jornal Expressão › 01/12/2018

Jornal Expressão – Dezembro 2018

Paróquia de Eugênio de Melo celebra Jubileu de Ouro

50 anos de Fé, História e Tradição

A presença de Cristo atuante na vida das pessoas se faz sentir naqueles fatos e experiências noticiados cada mês pelo Jornal Expressão (JE). Mais do que eventos e realizações, tais acontecimentos oportunizam um encontro com o Senhor, que anima a pessoas a caminhar com esperança e restaura vidas.

Destaque que nos faz participar da alegria e da gratidão dos festejados são as celebrações jubilares que ocorrerão no mês de dezembro: 70 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Ernesto Cunha e 50 anos de instalação da Paróquia Imaculada Conceição, de Eugênio de Melo.

Convidamos você a inteirar-se daquilo que foi preparado com carinho nesta edição do JE para enriquecê-lo e ajuda-lo a experimentar sempre mais a proximidade do Senhor. Tenha uma leitura frutuosa e enriquecedora do nosso jornal diocesano.

4 Comentários para “Jornal Expressão – Dezembro 2018”

1. Gabriel Alves disse:

Aonde fica a Cúria Diocesana?

2. Parabéns aos responsáveis por este site. Belo e perfeito trabalho. Dá-nos alegria e nos reaviva o espírito de comunidade.