Jornal Expressão – Abril 2018

Como destaque desta edição, o JE traz uma abordagem sobre a catequese na sociedade atual, que enfrenta diversos desafios. Um caminho escolhido por nossa Diocese para enfrentar essa situação é a efetivação do Projeto estratégico 9 do PDEP (Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral), que consiste numa melhor preparação dos catequistas, através da Escola Catequética, que a partir desse ano, está nas Regiões Pastorais. Saiba mais sobre esse trabalho concreto do Plano de Evangelização de nossa Diocese nas páginas 8 e 9.

Na Palavra do Pastor, Dom Cesar nos atualiza com a mensagem de Páscoa e já nos prepara sobre a Assembleia Geral dos Bispos do Brasil que ocorrerá proximamente, para a qual pede-nos também acompanhamento através de orações.

As atividades que movimentaram o último mês na Diocese, artigos, entrevista e muito mais você encontra na edição de abril do Jornal Expressão.

Boa leitura!

Baixe o PDF aqui: JE ABRIL/2018