Notícias da Diocese › 06/12/2017

Imaculada Conceição de Nossa Senhora: novena e celebrações nas paróquias

Fiéis das paróquias e comunidades de fé da Diocese de São José dos Campos celebram o Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, 8 de dezembro, com uma programação especial. As paróquias quem têm a Virgem Imaculada como padroeira iniciaram a novena no dia 29 de novembro.

A Imaculada Conceição de Maria foi oficialmente reconhecida pela Igreja a partir do Papa Pio IX que, em 1854, promulgou o dogma. A maternidade divina de Maria é origem de sua Imaculada Conceição.

Paróquia Imaculada Conceição – Jacareí

8 de dezembro – Dia da Festa
7h: Missa
10h: Missa Solene presidida por Dom Cesar Teixeira, bispo diocesano.
17h: Missa Solene presisida pelo Pe. Cláudio Cesar Cosa, pároco, seguida de Procissão.

Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição: Pça. Anchieta, 150 – Centro – Jacareí/SP

Paróquia Imaculada Conceição – Eugênio de Melo (SJC)

10 de dezembro – Dia da Festa
10h: Missa Solene presidida pelo Pe. Ademir Nunes Farias, pároco
12h: Almoço Festivo. Cardápio: Galinhada (R$12,00)

Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição: Rua Ambrósio Molina, 92 – Eugênio de Melo – SJCampos.