Hallel Aparecida vai refletir a participação do jovem na sociedade

O Hallel Aparecida deste ano, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Santuário Nacional, terá como tema mesma reflexão proposta pelo lema da Campanha da Fraternidade 2015 que é ‘Eu vim para servir’. O objetivo é ajudar os jovens nessa reflexão levando-os a caminhar junto com a Igreja.

A programação une música, celebrações, louvor e diversas atividades de formação religiosa em um só lugar. Oito módulos estarão prontos para acolher a juventude: Capela, Maria, Misericórdia, Jovens de Maria, Vida, Hallelzinho e Missão e Vocação.

No palco central do Hallel Aparecida haverá shows com as bandas Anjo de Resgate, Tony Allysson, Thiago Brado e Electrocristo.

Confira no site a12.com/hallel a programação completa do #HallelAparecida.

Significado. A palavra Hallel carrega um forte significado; de origem hebraica, ela quer dizer “louvor”. No evento, o louvor a Deus é trabalhado com a música, e conta com grandes bandas católicas.