Formação sobre o documento nº 110 da CNBB

A Comissão para a Pastoral da Educação da Província Eclesiástica de Aparecida (composta pelas dioceses de Lorena, Taubaté, Caraguatatuba, São José dos Campos e Arquidiocese de Aparecida), convida os Agentes da Pastoral da Educação para participar da formação e continuidade do estudo on-line do Doc. 110 da CNBB, Pastoral da Educação: estudo para as diretrizes nacionais, que será ministrada pelo Professora Cristina Borges, pedagoga e agente da Pastoral da Educação.

Esta formação é direcionada especialmente para as pessoas que querem iniciar a Pastoral da Educação em sua paróquia, mas não sabem por onde começar!

A formação será no dia 21 de agosto, às 17h, pelo google meet. Clique AQUI e faça sua inscrição!