Notícias da Diocese › 10/07/2019

Evento reúne mais de 300 jovens em feriado

A Pastoral Vocacional e Animação Catequética da Paróquia São José Esposo de Maria, promoveu na última terça-feira (9), um evento chamado “Rolê de Férias” que trouxe diversas atividades para juventude no feriado da Revolução Constitucionalista.

A programação começou às 13h30, onde a juventude se reuniu na matriz da paróquia com a presença das réplicas da Cruz e do Ícone da JMJ para oração inicial que foi conduzida pelo pároco Padre Vítor Mendes, em seguida aconteceu uma caminhada até a escola Valmar Lourenço, onde se realizou as diversas atividades, como: futebol de sabão, vôlei, futsal, futmesa, gincana, jogos, brincadeiras e atendimento psicológico com as profissionais Jaqueline e Sueli.

Estiveram presentes ainda a Sra. Melissa, diretora da escola, a fraternidade Casa de Assis, nossos seminaristas, juntamente do Pe. Vicente, reitor do seminário de filosofia e assessor da pastoral vocacional.

O evento encerrou com uma grande Happy Holi (Festa das Cores), onde todos os jovens, adultos e crianças que desejaram participar saíram todos coloridos e alegres.