Notícias da Diocese › 13/02/2019

Escola de Política e Cidadania está com inscrições abertas

A Escola de Política e Cidadania (EPC) da Diocese de São José dos Campos está com inscrições abertas. A EPC está contida no Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral, no Projeto Estratégico 10.

O curso está organizado em quatro módulos: Doutrina Social da Igreja (DSI), Ética, Política e Cidadania. As aulas acontecem no quarto sábado de cada mês, e cada módulo tem duração de um semestre, totalizando dois anos.

A Escola de Política e Cidadania é um curso de extensão da Faculdade Católica-SJC e é dirigido a membros de pastorais sociais, associações e grupos organizados na sociedade, ONG’s, pessoas que atuam na organização da sociedade e políticos militantes.

Embora tenha uma “identidade católica”, o curso está aberto a todos os credos.

Inscreva-se, venha exercer sua cidadania e criticar com sabedoria.

Inscreva-se pelo site faculdadecatolicasjc.edu.br
Faculdade CatólicaSJC: Av. São João, 2650 – Jd. das Colinas – SJCampos