Notícias da Diocese › 08/08/2019

Encontrões de Coroinhas e Cerimoniários acontecem em agosto

Agosto é marcado pelo tradicional encontrão diocesano de Coroinhas e Cerimoniários. Divididos por faixas etárias, os encontros são grandes momentos de entrosamento entre as crianças, adolescentes e jovens.

Crianças e adolescentes de todas as paróquias com até 12 anos se reunirão na tarde do sábado, dia 10 de agosto.

Dia 17 de agosto, sábado, o encontro diocesano é voltado para coroinhas com mais de 13 anos de idade e os cerimoniários.

Com início às 14h, os encontros serão na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Vila Tesouro, em São José dos Campos. Com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom José Valmor Cesar Teixeira, o encontro conta com muita música, diversão e oração.

Organizado pela Pastoral Vocacional, o Encontro de Coroinhas e Cerimoniários é uma oportunidade para as crianças, adolescentes e jovens de várias paróquias se conhecerem e trocarem experiências.

Encontro de Coroinhas e Cerimoniários 2018