Notícias da Diocese › 17/08/2021

Encontro virtual dos Coroinhas e Cerimoniários(as)

A Comissão Diocesana dos Coroinhas e Cerimoniários(as) da Diocese, realizará no próximo sábado, dia 21 de agosto, das 14h às 17h, mais uma edição da Live Encontrão, através das mídias sociais da Diocese de São José dos Campos.

A programação contará com a Santa Missa, presidida por Dom Cesar, seguida de jogos e brincadeiras. O encerramento será com um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A tradicional gincana do encontrão já começou. O primeiro desafio publicado nas redes sociais, foi incentivando as paróquias a gravarem um vídeo convite para a Live, e teve a participação muito significativa de 23 paróquias que já garantiram 50 pontos na gincana. O segundo desafio foi a reza do terço, rosário ou oração espontânea, que poderia ser realizado de forma on-line ou em família. As paróquias que participaram já garantiram mais 30 pontos na gincana.

Participe da Live Encontrão dos Coroinhas e Cerimoniários pelas mídias sociais da Diocese!