Notícias da Diocese › 29/07/2022

Dom Cesar inaugura Estúdio São Filipe Neri em comemoração aos 23 anos de Fundação da Comunidade Tom de Amor

No dia 27 de Junho de 2022, em comemoração aos 23 anos de Fundação da Comunidade Tom de Amor, foi realizada cerimônia de inauguração oficial do Estúdio São Filipe Neri, sediado na Casa de Missão Tom de Amor, na Paróquia São Sebastião, Vila Industrial.

Além do bispo diocesano Dom Cesar, também estiveram presentes o Pe. Luciano Barbosa (Diretor Espiritual), Diácono Domingos Sávio e integrantes da Comunidade Tom de Amor. Aos presentes falou: “Com alegria venho nesta casa que é um Centro de Evangelização desta Nova Comunidade Tom de Amor. Inauguro este estúdio que tanto bem faz e fará. Daqui sai a voz da Igreja. Todos aqui são batizados em nome de Jesus. Portanto aqui é centro irradiador do Evangelho, da construção do Reino de Deus, do anuncio efetivo e afetivo de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

A cerimônia contou com a bênção da Placa de Inauguração como também da participação, ao vivo, de Dom Cesar na abertura do Web Grupo de Oração Tom de Amor que é transmitido todas as segundas-feiras pelo canal no youtube da comunidade.

Hallel Vale Som e Vida 2022

A Comunidade Tom de Amor também está nos preparativos para a realização da 12ª edição do Hallel Vale Som e Vida que será nos dias 24 e 25 de Setembro no Parque da Cidade. Nesta edição o evento contará com a participação inédita de várias bandas bem como pregações nos dois dias de evento. Uma das atrações diferenciadas será a Feira Gastronômica e de Artesanato, que contará com mais de 30 estandes de comidas típicas e de artesãos de todo o Vale do Paraíba.

O Hallel Vale continua com sua entrada franca, mas com a iniciativa social de arrecadação de alimentos não perecíveis.