Diocese de Mogi das Cruzes emite nota de pesar pelo atentado na Escola Estadual Raul Brasil
CNBB Sul 1
A Diocese de Mogi das Cruzes (SP) divulgou nesta manhã, 13 de março, uma nota de pesar aos familiares e vítimas do atentado na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. Leia na íntegra a nota:
Dom Pedro Luiz Stringhini, bispo diocesano de Mogi das Cruzes (SP), consternado ao receber as notícias a respeito do atentado aos alunos da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, transmite seu pesar, com expressões de proximidade e conforto, aos familiares dos alunos do colégio, e principalmente, daqueles que choram a perda de seus entes queridos pedindo a Deus para que derrame sobre cada um deles os dons da serenidade espiritual e da esperança cristã, pois, nossa fé se fundamenta nas promessas e na vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Enquanto Diocese, todo o clero e fiéis leigos, unimo-nos em oração pelos atingidos neste brutal ataque à Escola Raul Brasil, nas preces pelos falecidos, inclusive pelos autores deste triste ocorrido, pedindo a Deus que os acolha na Sua misericórdia e pela recuperação dos que foram atingidos.
Como filhos do príncipe da Paz, repudiamos qualquer ato de violência, e pedimos a Deus a graça de sermos promotores da paz em nosso país e no mundo.
Com uma saudação fraterna e dolorosa, nós nos unimos a todos.
Mogi das Cruzes, 13 de março de 2019
Dom Pedro Luiz Stringhini
Bispo Diocesano de Mogi das Cruzes
Pe. Antônio Robson Gonçalves
Vigário Geral da Diocese de Mogi das Cruzes
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.