Notícias da Diocese › 07/06/2021

Diocese celebrou a Solenidade Corpus Christi

A Igreja celebrou a Solenidade de Corpus Christi, no último dia 03 de junho. Essa celebração traz em sua essência a solidariedade. Primeiro, recorda que Cristo se fez solidário com a humanidade ao doar sua vida na cruz e deixar ao mundo o memorial perene da Eucaristia, que é atualizado em cada Missa. E o segundo aspecto é de caridade para com os que mais sofrem.

Neste sentido, todas as 46 paróquias da Diocese de São José dos Campos se reuniram para realizar uma campanha “Diocese SJC contra fome”, na qual os fiéis puderam doar alimentos não perecíveis nas paróquias e comunidades.

Agradecemos de modo muito especial todos que fizeram parte desta grande rede de solidariedade e caridade. Vamos ajudar muitos irmãos necessitados.

Se você ainda sentir o desejo de colaborar, fica o convite: Faça parte desta rede de caridade! Estamos diante de um tempo inédito e convidamos você a participar da nossa rede de doação para ajudar aqueles que estão passando por diversas dificuldades principalmente nesse momento. Nossos irmãos mais carentes precisam de sua ajuda.

Doe 1 quilo de alimento em sua paróquia ou faça uma doação financeira de qualquer valor para a conta disponibilizada pela Caritas Diocesana com o objetivo de atender, além da fome, outras demandas:

CÁRITAS DIOCESANA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

PIX: 03.615.646/0001-71