Notícias da Diocese › 25/11/2019

Diácono Gustavo Munhoz será ordenado presbítero

Dia 29 de novembro (sexta-feira), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (R. Sol Nascente, 238 – Jardim Oriente – SJC), o Diácono Gustavo Munhoz de Sousa será ordenado presbítero.

No dia 22 de novembro, Pe. Carlos Eduardo de Quadro foi ordenado em missa solene na Catedral Diocesana de São Dimas.

Conheça um pouco mais do Diác. Gustavo:

Nascido no dia 22 de abril, Munhoz, como costumam chama-lo, é filho de Francisco Hélio de Sousa e Valdéris Aparecida Munhoz de Sousa. Tem uma irmã mais nova, a Julia Munhoz de Sousa. Sua paróquia de origem é a de Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Oriente, em São José dos Campos.

Diácono Gustavo ingressou no seminário no dia 6 de fevereiro de 2011. De lá pra cá trabalhou nas paróquias Coração Eucarístico de Jesus, no Parque Novo Horizonte; Nossa Senhora da Soledade, no Vista Verde; Nossa Senhora da Santíssima Trindade, em Jacareí; e Nossa Senhora de Fátima, no Altos de Santana. Em 2019, faz seu Ano Pastoral na Paróquia Coração de Jesus, em São José dos Campos.

“Com alegria convido você e sua família para a Santa Missa onde serei ordenado presbítero para a Igreja. Vamos celebrar juntos a nossa vocação, refletir sobre o mistério de seu chamado e nos alegrar pela graça derramada em nossas vidas que provoca o nosso “Sim”. Sua presença será uma grande alegria! Deus te abençoe!”