Decretos e Comunicados › 13/09/2018

Decretos de Nomeação – Pastoral dos Hospitais

Pelos Decretos abaixo relacionados o Exmo. e Revmo. Sr. Bispo Diocesano Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, NOMEIA como CAPELÃES da PASTORAL DOS HOSPITAIS, para os respectivos HOSPITAIS da Cidade de São José dos Campos – SP, nesta Diocese de São José dos Campos, os Revmos. Padres a seguir designados:

Dec. Nº 061 / 2018 – HOSPITAL SANTOS DUMONT, o Revmo. Pe. Carlos Alberto Gonçalves do Nascimento (Pe. Beto), pelo período de 3 anos a contar desta data.

Dec. Nº 062 / 2018 – HOSPITAIS POLICLIN 1 e POLICLIN 2, o Revmo. Pe. Carlos Alberto Gonçalves do Nascimento (Pe. Beto), pelo período de 3 anos a contar desta data.

Dec. Nº 063 / 2018 – SANTA CASA, o Revmo. Pe. José Bento Vichi de Paula (Padre Bentinho), pelo período de 3 anos a contar desta data.

Dec. Nº 064 / 2018 – HOSPITAL CLÍNICA SÃO JOSÉ, o Revmo. Pe. Milton Faria (Padre Miltinho), pelo período de 3 anos a contar desta data.

Dec. Nº 065 / 2018 – HOSPITAL ANTONINHO DA ROCHA MARMO, o Revmo. Pe. Milton Faria (Padre Miltinho), pelo período de 3 anos a contar desta data.

Dec. Nº 066 / 2018 – HOSPITAL DIA, o Revmo. Pe. Milton Faria (Padre Miltinho), pelo período de 3 anos a contar desta data.

Dec. Nº 067 / 2018 – HOSPITAL PIO XII, o Revmo. Pe. Milton Faria (Padre Miltinho), pelo período de 3 anos a contar desta data.

Dec. Nº 068 / 2018 – HOSPITAL MUNICIPAL, na Vila Industrial, o Revmo. Pe. Benedito Paulo de Carvalho, pelo período de 3 anos a contar desta data. Padre Benedito terá como auxiliares no seu ofício, os Revmos. Padres que exercem seu ministério presbiteral na Paróquia São Sebastião, na Vila Industrial.

Dec. Nº 069 / 2018 – HOSPITAL REGIONAL, no Parque Industrial, os Revmos. Padres Dehonianos que exercem seu ministério presbiteral na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Industrial.

Dec. Nº 070 / 2018 – HOSPITAL VIVALLE, os Revmos. Padres Salesianos que exercem seu ministério presbiteral na Paróquia Sagrada Família.

Dec. Nº 071 / 2018 – HOSPITAL GACC, em Urbanova, os Revmos. Padres que exercem seu ministério presbiteral na Paróquia Santo Agostinho.

Dec. Nº 072 / 2018 – HOSPITAL PRONTIL, os Revmos. Padres que exercem seu ministério presbiteral na Paróquia da Catedral São Dimas.

Dec. Nº 073 / 2018 – HOSPITAL PRÓ-INFÂNCIA, os Revmos. Padres que exercem seu ministério presbiteral na Paróquia da Catedral São Dimas.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas, em 31 de agosto de 2018.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos