Decretos e Comunicados › 21/07/2023

Decreto de Nomeação – Pe. Paulo Renato Fernandes Gonçalves de Campos

Por este decreto, NOMEIO, “AD NUTUM”, a partir de 29 de julho de 2023, o Revmo. Pe. Paulo Renato Fernandes Gonçalves de Campos, para o cargo de Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, no bairro São João, Região Pastoral Imaculada Conceição, em Jacareí – SP, nesta Diocese de São José dos Campos, conforme os cânones 539 e 540 do Código de Direito Canônico.

Padre Paulo Renato vinha exercendo o ofício de Assessor de Relações Institucionais e Governamentais da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, desde janeiro de 2016.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 21 de julho de 2023, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos