Decreto de Nomeação da Comissão “Vos Estis Lux Mundi”

Atendendo aos apelos de Sua Santidade Papa Francisco, em sua Carta Apostólica sob Forma de “Motu Proprio”  SOBRE A PROTEÇÃO DOS MENORES E DAS PESSOAS VULNERÁVEIS, eu, Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, Bispo Diocesano de São José dos Campos, após ter ouvido o parecer dos membros do Conselho de Presbíteros, NOMEIO, para a COMISSÃO DIOCESANA DE OUVIDORIA “VOS ESTIS LUX MUNDI”, como pede o referido documento: como OUVIDOR, o Revmo. Sr. Padre Edinei Evaldo Batista, e como membros da Comissão os Revmos. Srs., Padre Rogério Augusto das Neves – Canonista, Padre Rinaldo Roberto de Rezende – Área da Família e Padre Djalma Lopes Siqueira – Vigário Geral.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas, em 04 de outubro de 2019.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos