Decretos e Comunicados › 06/07/2021

Decreto de Constituição e nomeação dos Membros do Comitê de Relações Institucionais

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, Bispo Diocesano de São José dos Campos, INSTITUI, por este Decreto, o COMITÊ DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS da Diocese, cuja finalidade é tratar de assuntos ligados aos Órgãos Públicos Municipais, aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, a Organizações Não-Governamentais e a outras Instituições da Sociedade Civil.

Para tanto, NOMEIO, como membros do COMITÊ DE RELAÇÕES INSITITUCIONAIS, pelo período de 3 anos, para tratarem de assuntos junto ao Município de São José dos Campos, e apoiarem os párocos de Monteiro Lobato e Paraibuna, os Presbíteros:

Revmo. Pe. Rinaldo Roberto de Rezende;

Revmo. Pe. Cláudio César Costa;

Revmo. Pe. Luís Fernando Soares.

Outrossim, NOMEIO, como membros do COMITÊ DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, pelo período de 3 anos, para tratarem de assuntos junto ao Município de Jacareí, e apoiarem os párocos de Santa Branca e Igaratá, os Presbíteros:

Revmo. Pe. Eduardo Fraga e Silva;

Revmo. Pe. Messias Rochinski;

Revmo. Pe. Éverton Machado dos Santos.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, aos 06 de julho de 2021, sob o Nossa Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos