CONIC promove duas lives “Igrejas Pela Palestina”

Nos dias 21 e 22 de outubro, serão realizadas duas lives “Igrejas Pela Palestina”. Além de mostrar solidariedade ao povo palestino, que está sendo massacrado em Gaza, o objetivo das Lives é trazer luz às origens deste conflito, que não começou agora, mas há décadas.

No dia 21, os debatedores serão Ualid Rabah, presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL), e a pastora Romi Bencke, secretária-geral do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC). A mediação ficará por conta do reverendo anglicano Izaias Torquato.

No dia seguinte, 22, será a vez de Maynara Nafe, palestina, secretária de Juventude da Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL), e o pastor Ariovaldo Ramos, coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito. A mediação também ficará com o reverendo Izaias.

Divulgue essa informação. Nas mídias sociais, ao compartilhar esse convite, use as hashtags #IgrejasPelaPalestina e #PrayForPalestine