Notícias da Diocese › 05/03/2018

Confira a edição de março do Jornal Expressão

Nessa edição, o Expressão destaca a Campanha da Fraternidade e suas propostas de superação da violência pelo compromisso com a vida e a paz. Nessa linha, em sintonia com o Ano do Laicato, apresenta a iniciativa de Mário, um voluntário que reúne jovens para aprender tênis de mesa, no projeto “Esperança de mesa”. Uma experiência que tem despertado em muitos jovens o compromisso de ser e fazer a diferença na sociedade.

Sempre atento aos interesses de seus leitores, o Jornal Expressão apresenta uma novidade: um espaço catequético e formativo, denominado “Expressão responde”, no qual as perguntas enviadas à redação, sobre assunto diversos, serão respondidas por pessoas preparadas. Nesta edição, você encontra a explicação do significado das procissões. Fique por dentro desse assunto e participe dessa seção enviando-nos suas perguntas a nós.

Feitas as devidas motivações, é hora de encaminhá-lo para o mais importante: abrir o jornal e saborear tudo o que ele traz de bom e edificante. Agora é com você, caro leitor! Boa leitura!

Leia online: