Decretos e Comunicados › 10/04/2023

Comunicado do Bispo Diocesano: Nova diretoria da Comissão Diocesana de Diáconos Permanentes (CDD)

De acordo com os Estatutos da CDD – Comissão Diocesana de Diáconos Permanentes da Diocese de São José dos Campos e em conformidade com os Estatutos da CRD – Comissão Regional de Diáconos Permanentes e da CND – Comissão Nacional de Diáconos Permanentes, na reunião do CDD do dia 11 (onze) de março de 2023, das 08h00 às 11h30, foi realizada a Assembleia, anteriormente convocada, no Auditório do Seminário Diocesano Santa Teresinha do Menino Jesus, com os diáconos permanentes da Diocese de São José dos Campos presentes, onde procedeu-se à votação para escolha da nova Diretoria.

Conforme a Ata da Assembleia, por mim homologada, são os seguintes os membros da NOVA DIRETORIA DO CDD – COMISSÃO DIOCESANA DE DIÁCONOS PERMANENTES DA DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, eleitos para o período 2023 a 2027:

Presidente: Diácono Vanderci José Sales

Vice-Presidente: Diácono Carlos Roberto Firmino

1º Secretário: Diácono Celso de Magalhães

2º Secretário: Diácono Olinto Renó Campos

1º Tesoureiro: Diácono José Carlos Moreira

2º Tesoureiro: Diácono José Roberto de Paula Ferreira

Na mesma Assembleia, cada Região Pastoral escolheu o seu novo Coordenador, que cooperará com a nova Diretoria da CDD:

RP São José: Diácono Jovino Rezende Neto

RP Sant’Ana: Diácono Valdair Donizete Adriano

RP São Judas Tadeu: Diácono João Mendes Dunhão

RP Santo Antônio: Diácono Carlos Roberto Firmino

RP Nossa Senhora de Lourdes: Diácono José Hélio dos Reis

RP N. Sra. da Santíssima Trindade: Diácono Geraldo de Assis Ribeiro

RP Imaculada Conceição: Diácono Luiz Alberto Rodrigues dos Santos

RP São Paulo Apóstolo: Diácono José Carlos Moreira

Aos membros da nova diretoria e seus cooperadores nas regiões pastorais, concedo a minha bênção e peço, pela intercessão de São Lourenço, as graças necessárias para que desempenhem bem as suas funções junto ao Colégio Diaconal da Diocese!

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 10 de abril de 2023, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos