José Valdir Rodrigues

Vigário - Paróquia Coração Eucarístico de Jesus

Aniversário:  07/dez

Ordenação: 23/fev

José Valdir Rodrigues, nasceu em 07 de dezembro de 1953, em Tupã – SP. Filho de Sebastião Rodrigues de Alencar e Maria Rodrigues de Alencar.

Cursou o Propedêutico em 1976 em Curitiba, Filosofia na Faculdade Católica do Paraná e Teologia na Faculdade Claretiano de Curitiba.

Foi ordenado diácono em 19 de março de 1984 na Igreja de São Francisco de Assis em Curitiba, por Dom Pedro Fedalto. E em 23 de fevereiro de 1985 foi ordenado presbítero por Dom Armando Cirio, na Igreja Santa Edwiges.

Trazendo como lema Presbiteral: “O padre é escolhido entre os homens em favor dos próprios homens nas suas relações com Deus”, ele muito fez em favor de muitos irmãos como Assessor Diocesano do Conselho das pessoas com Deficiência.

Pe. Valdir, passou como vigário paroquial pela Paróquia Santa Cecília, Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Paróquia São João Bosco e atualmente exerce seu ministério na Paróquia Nossa Senhora da Santíssima Trindade.