José Cesário da Silva

Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Paraíso

José Cesário da Silva, nasceu em 24 de março de 1970, em Jacarezinho – PR. É filho de Joaquim Lourenço da Silva e Maria de Lourdes Corrêa (In memoriam).

Cursou Filosofia na Assunção de São Paulo e Teologia na IFITEG em Goiânia/GO
Cursou pós graduação de formadores de Seminário na Faculdade Dehoniana em Taubaté.

Em 15 de abril de 2007, foi ordenado diácono pelas mãos de Dom Leonardo Steiner, em São Felix do Araguaia/MT.

Em 21 de julho de 2007, foi ordenado presbítero pelo mesmo bispo, na Paróquia São José Operário – Jacareí/SP.

Em 28/10/2016 o Padre foi incardinado na Diocese de São José dos Campos, vindo da Prelazia de São Félix do Araguaia/MT, conforme Decreto nº 070/2016.

Tendo como lema presbiteral: “Curai os corações feridos” (Is 61), este sacerdote foi vigário paroquial na Paróquia São Francisco de Assis e Imaculada Conceição em Jacareí.

Foi Pároco da Paróquia São Domingos de Gusmão (Canabrava/MT); Catedral de São Félix do Araguaia (MT); Paróquia Nossa Sra. do Bonsucesso em Monteiro Lobato/SP. Atualmente é Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Paraíso em Jacareí/SP.