Eduardo Ferreira Nunes dos Santos

Cooperador na Residência Episcopal

Aniversário: 21/mar

Ordenação: 12/dez/2020

Nascido no dia 21 de março de 1985, Eduardo é filho de Cleuza Ferreira Nunes dos Santos e Luiz Carlos Nunes dos Santos. Tem uma irmã, Elaine Ferreira Nunes dos Santos. Sua paróquia de origem é a Paróquia São Silvestre, em Jacareí.

Entrou para o Seminário em 2004 e também teve uma experiência na vida religiosa com os Salesianos e retornou para a formação na Diocese.

Fez trabalhos pastorais na Paróquia Santuário São Judas Tadeu, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Paróquia São Francisco de Assis, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Altos de Santana, Paróquia Santa Rita de Cássia e Paróquia Espírito Santo. Seu ano pastoral, enquanto diácono transitório foi na Paróquia Santo Agostinho.