Carlos Alberto Gonçalves do Nascimento

Vigário Paroquial - Paróquia Coração de Jesus

Aniversário: 21/dez

Ordenação: 01/mai

Padre Carlos Alberto Gonçalves do Nascimento, nasceu em 21 de dezembro de 1954, Natural do Rio de Janeiro, filho do Sr. Luiz Links do Nascimento e da Sra. Dulce Gonçalves do Nascimento.

Cursou Filosofia no Seminário Filosófico de Santa Catarina em Brusque e Teologia no Instituto Teológico Sagrado Coração de Jesus. Foi ordenado diácono transitório na Paróquia São Benedito (Alto da Ponte) em 22 de dezembro de 1984, tendo como bispo ordenante Dom Eusébio Oscar Scheid, scj. E em 1º de Maio de 1985, na Associação Esportiva São José, foi ordenado presbítero pelas mãos de Dom Eusebio Oscar Sheid, scj. Tem como lema presbiteral a passagem bíblica “Eu sei em quem acreditei” (2 Tm 1, 12,).

E na certeza de saber em quem Ele acreditou, padre Beto já passou por diversas Paróquias: São Benedito (Alto da Ponte), Santo Antônio (Paraibuna), Catedral São Dimas, Santuário São Judas Tadeu, Paróquia São João Batista, Paróquia Santa Teresinha e atualmente exerce seu ministério como vigário paroquial na Paróquia Coração de Jesus.