Catequistas Brasil 2020 acontecerá de 7 a 9 de fevereiro no Santuário Nacional

Promocat

A cidade de Aparecida (SP) será novamente a sede do Catequistas Brasil 2020, evento que em 2019 reuniu mais de dois mil catequistas de todo o Brasil na Casa da Mãe. A data será de 07 a 09 de fevereiro de 2020 no mesmo local, o Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida que fica no estacionamento da Basílica Nacional. A edição deste ano, tem a missão de educar para a evangelização e apresenta como tema: “Vinde e Veja”.

Com o objetivo de capacitar o catequista, o Evento tem o propósito e missão de contribuir para que ele se dedique à pastoral de forma evangelizadora e missionária, munido de estratégias e métodos construtivos que beneficiam na formação do discípulo de Jesus, mas também, oferecer conhecimentos técnicos e didáticos com suas palestras, oficinas e dinâmicas. Catequistas Brasil quer proporcionar um encontro onde o catequista possa exercer sua vocação missionária com inspiração, motivação e conhecimento para unir e viver na comunidade com alegria e entusiasmo. Mais de 3 mil catequistas são esperados nessa segunda edição.

Realização

O Catequistas Brasil é um evento realizado pela Revista Paróquias que, há mais de 14 anos, publica conteúdos sobre gestão eclesial e prática pastoral, além de promover outros Congressos voltados para a Igreja Católica, como o CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial, o CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais e o CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha. Na organização do conteúdo programático, a Revista conta com a colaboração de leigos e religiosos que dominam a catequese em suas missões evangelizadoras.

A Promocat Marketing Integrado, Agência de Comunicação Católica responsável pela Feira ExpoCatólica, o maior evento de promoção do segmento na América Latina foi escolhida novamente para ser a promotora do Catequistas Brasil 2020.

Veja como foi em 2019:

Inscrições

As inscrições para o Catequistas Brasil 2020 serão vendidas em lotes de ingressos. Confira abaixo cada um dos lotes:

Valores para 3 dias de evento (sexta, sábado e domingo):

• 1º Lote: 599,00 (200 vagas)
• 2º Lote: 689,00 (300 vagas)
• 3º Lote: 759,00 (500 vagas)
• Último Lote: 799,00 (700 vagas)

Valores para 2 dias de evento (sábado e domingo):

• 1º Lote: 499,00 (100 vagas)
• 2º Lote: 579,00 (200 vagas)
• 3º Lote: 639,00 (300 vagas)
• Último Lote: 679,00 (400 vagas)

Descontos extras por Grupos e Caravanas:

• De 3 a 10 inscrições: 5%
• De 11 a 20 inscrições: 10%
• Mais de 20 inscrições: 15%
• A cada 20 inscrições ganha-se 1 inscrição

Formas de pagamento:

• Parcelado em até 6 vezes sem juros a partir de agosto
• Pagamento com Boleto ou Cartões de Crédito
• Última parcela deverá ser paga até 30/01/2020

Incluso nos Pacotes:

• Todas as Palestras Plenárias
• Todas as Catequeses nas Estações
• Todas as Oficinas Dinâmicas
• Todos os Shows de Músicas Católicas
• Acesso às Arenas Catequéticas
• Camiseta Oficial do Evento
• Cruz do Catequista
• Kit do Congressista
• Certificado Digital do Curso

O Evento contará, ainda, com artistas e bandas católicas ligados à Catequese e promete muitas outras atrações aos participantes.

Inscrições pelo site evento.catequistasbrasil.com.br/inscricao