Notícias da Diocese › 03/12/2018

Catedral sedia Encontro de Corais

No dia 8 de dezembro, sábado, A Catedral Diocesana de São Dimas vai sediar o primeiro encontro de corais das paróquias da Diocese. O evento será após a missa das 19h30, que celebra a Solenidade da Imaculada Conceição. Serão apresentadas obras Sacras Polifônicas e Natalinas.

Sob a regência do maestro Rodrigo Lopes, se apresentará o Coro da Catedral São Dimas. O Coro Diocesano “Ir. Miria T. Kolling”, será conduzido por Leandro Evaristo. Juliana Christmann será a regente do Coral Lux Aeternam, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Jd. Oriente. O coral de salmistas da Paróquia Santa Cecília terá a regência de Carlos Melani. E o Coral Mater Dei, da Paróquia Santa Teresa do Menino Jesus será regido por Olga Dinamarco David.

“Este será um momento único de ouvir belas músicas que privilegia maravilhosas vozes, massageia os ouvidos, reafirma a fé e eleva nossa alma ao sagrado”, convida Leandro Evaristo, da organização do encontro.