Notícias da Diocese › 17/12/2021

Capela do Parque Vicentina Aranha será reaberta com apresentação do Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos

Foto: PMSJC

As obras de restauro na Capela Sagrado Coração de Jesus foram finalizadas e uma cerimônia de conclusão da obra será realizada, com apresentação do Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos.

A Capela começou a ser restaurada em abril deste ano, pela Prefeitura de São José dos Campos. As atividades no espaço estavam paralisadas desde 2018, quando, por medidas de segurança, a Mitra Diocesana suspendeu missas e casamentos no local. O serviço incluiu reforço na fundação e restauro do prédio, que é tombado como patrimônio histórico da cidade e do estado.

Sob a regência e direção artística de Sergio Wernec, para a cerimônia na Capela, o Coro Jovem de SJC apresentará um repertório composto por canções natalinas, como “Christmas day” (Gustav Holst) e “All I want for Christmas is you” (Mariah Carey e Walter Afanasieff), entre outros clássicos, como “Belle nuit, ó nuit d’amour (Barcarolle)” (J. Offenbach), “Il carnevale di Venezia” (Giochino Rossini) e “I love you / What a wonderdful world” (Larry Norman e Randy Stonehill / George David Weiss e Bob Thiele).

A entrada é gratuita e o público é convidado a doar 1kg de alimento não perecível.

CERIMÔNIA DE ENTREGA DO RESTAURO  DA CAPELA COM APRESENTAÇÃO DO  CORO JOVEM  DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

18/12 | Sábado às 18h
Local: Capela Sagrado Coração de Jesus