Notícias da Diocese › 04/09/2019

Bazar da Mensagem: Precinhos que o coração pode pagar

Você provavelmente já ouviu falar do bazar da Rádio Mensagem, que acontece todas as segundas quintas-feiras de cada mês, com a ajuda de voluntários e funcionários da emissora, na Paróquia Espirito Santo, na zona Sul de São José dos Campos.

A dinâmica é simples e eficaz: com peças de apenas R$ 2, a iniciativa ajuda quem precisa de roupas e até mesmo empresários que compram peças para revender em outros bazares da região.

“É uma roda muito bonita, cheia de generosidade. Além das doações que chegam aqui na Rádio Mensagem contamos ainda com a doação sempre generosa de fiéis da Paróquia Espírito Santo, todos os meses. Isso nos motiva muito a continuar nossa missão”, destacou Donizete Eugênio, coordenador de Jornalismo.

Além do bazar itinerante a emissora também realiza em sua sede, em Jacareí (Rua Rui Barbosa, 229, Centro), sempre na primeira quinta-feira de cada mês um bazar, das 10h ao Meio-Dia, também com peças a R$ 2.

“É tão barato que muitas pessoas se espantam com os preços… De forma geral, podemos dizer que são raríssimas as peças que custam mais do que R$ 2, é uma oportunidade única, sem dúvida”, destacou Christiele Victor, responsável pelo setor administrativo da emissora.

Bazar itinerante Rádio Mensagem

Toda segunda 5ª feira, na Paróquia Espírito Santo, das 9h às 12h.

Bazar fixo Rádio Mensagem

Toda primeira 5ª feira, na sede da Rádio Mensagem, em Jacareí, das 10h às 12h