Notícias da Diocese › 06/02/2019

Audições para novos integrantes – Coro Diocesano

Ao cantar, se reza com alegria e é esta alegria que eleva mais firmemente nossa alma a Deus. Por isso se você gosta de rezar, de cantar, não perca essa oportunidade! Venha servir a Deus através da música!

O Coro Diocesano “Ir. Miria T. Kolling” está com inscrições abertas para novos cantores. A audição para classificação vocal acontece nos dias 7 e 14 de fevereiro, na Capela Nossa Senhora das Graças, no Jd. Morumbi, em São José dos Campos. Entre em contato com a coordenação da do Coro e faça sua inscrição: (11) 96845-9273.

Acompanhe o trabalho do grupo nas redes sociais. Acesse: facebook.com/corodiocesesjc