Notícias da Diocese › 21/09/2012

Aniversário Rádio Mensagem – 19 anos

top-pagina

A Rádio Mensagem comemora 19 anos de Evangelização, acompanhe a programação e participe desta grande festa!

01-santa-missa

Missa de Ação de Graça na Paróquia São Benedito (Praça Padre José Rubens F. Bonafé, 50 – Alto da Ponte – São José dos Campos), presidida pelo Padre Antônio Aparecido Alves (Pe. Toninho).

02-dia-cidadania

Dia da Cidadania com várias prestações de serviço a toda a população como OAB, corte de cabelo, teste de glicemia, PROCON entre outros. Local: Pátio dos Trilhos no Centro de Jacareí. Das 10h às 16h.

03-show-pela-vida

Presenças confirmadas:
• Adrielle Lopes
• Frei Rinaldo Stecanela, OSM
• Missão Sede Santos
• Netho e Davi
• Tip Vox
• Vida e Comunhão

Toda a arrecadação será voltada para o Lar Nossa Senhora da Salette que foi fundado no dia 19 de setembro de 1992, pelo Padre Alfredo Granzotto que percebeu a necessidade de criar um lar substituto que acolhesse com amor, pessoas portadoras de múltiplas deficiências. Todos os usuários são encaminhados pela vara da infância e juventude ou conselho tutelar de São José dos Campos.

Você ajuda o Lar e ainda concorre a prêmios:

premios

04-baile-aniversario

Baile de Aniversário no Luso Brasileiro no salão do lago.

Informações: Rádio Mensagem (12) 3954-3000