Notícias da Diocese › 13/01/2020

Agende já o seu vestibular e garanta seus estudos para 2020

O vestibular agendado está com inscrições abertas para o curso de Teologia (Bacharelado). Você já decidiu qual faculdade fazer em 2020? Faça a melhor escolha com a Católica-SJC.

Os cursos de graduação em Teologia e Pós-Graduação em Matrimônio e Família e Teologia Bíblica, estão prontos para te alavancar para um caminho frutuoso. Além disso, a instituição de ensino superior da Diocese de São José dos Campos conta com professores qualificados, sala multimídia climatizada, amplo estacionamento, área verde e muito mais.

Toda a infraestrutura está preparada para te acolher e dar base para você conquistar o seu melhor! Conheça a nossa Instituição.

Venha para o vestibular da Faculdade Católica de São José dos Campos. Consulte descontos especiais por Whatsapp: (12) 99147-5998 (das 14h às 21h). Entre em contato: processoseletivo@faculdadecatolicasjc.edu.br | www.faculdadecatolicasjc.edu.br