“A Mão de Deus”
A presença de Jesus é libertadora, onde Ele age “demônios” são expulsos e multidões ficam admiradas. Mas como e em todo o lugar existem os incrédulos que fazem acusações absurdas sobre Jesus. (Cf. Lc 11, 14-15). A ação de Jesus é realizada pela “Mão de Deus”, expressão belíssima usada pelo próprio Jesus no Evangelho de hoje (Cf. Lc 11, 20).
Ouça esta reflexão
Jesus nos convida a não duvidarmos de sua obra, mas confiar Nele, sem pedir sinais, mas deixar que os Sinais provocados por Ele aconteçam no cotidiano de nossas vidas. Os demônios adoram a divisão e confusão. Deus quer a Paz e Harmonia. Dentro de cada um de nós existe uma verdadeira luta entre o bem e mal. São Paulo já nos alertava sobre isto: Quero fazer o bem, mas acabo fazendo o mal. É preciso deixar Deus agir com sua mão poderosa para que os demônios sejam expulsos.
A mão de Deus pode ser uma pessoa, uma palavra de alguém na hora certa e do jeito certo, um profundo momento de oração, uma música, um livro, uma frase… Obrigado Senhor por todos e tudo que tem sido a “Mão de Deus” na minha vida e me tornado uma pessoa mais liberta de todos os males.
Uma boa sugestão é ouvir a Música de Cleiton Saraiva e Danilo Dyba (Mão de Deus). Um ótimo dia a todos!
Pe. João Alves Sobrinho
pároco reitor do Santuario São Judas Tadeu
[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=Iu42WqaZBNE’]