ANO NOVO 2025
“SPES NON CONFUNDIT” – A ESPERANÇA NÃO DECEPCIONA (Rm 5,5)
Desejo a todos e a todas as bênçãos e graças de Deus neste início de ano. Deus nos concede a alegria de chegarmos ao ANO DE 2025, confiando em nós e dando-nos a oportunidade de continuar a realizar o seu Plano de amor.
Que neste NOVO ANO e durante todo o ano da graça de 2025 possamos ser portadores de Jesus Cristo. Cada batizado é “cristóforo”, ou seja, portador de Cristo, como diziam os antigos Padres da Igreja. Quem encontrou Cristo, como a Samaritana no poço, não pode conservar esta experiência para si, mas sente o desejo de compartilhá-la, para levar outras pessoas a Jesus”. Todos nós devemos nos perguntar se quem se encontra conosco sente na nossa vida o entusiasmo da fé, se vê no nosso rosto a alegria de ter encontrado Cristo!
E neste ano vamos, de diversas maneiras e formas vivenciar O ANO SANTO DA REDENÇÃO – JUBILEU DA REDENÇÃO – convocado pelo Papa Francisco.
Vamos participar das atividades promovidas pelas nossas comunidades, Paróquias e pela Diocese comemorando e celebrando o JUBILEU DA REDENÇÃO.
Assim, caminhemos com coragem e muita fé, construindo nossas vidas e as dos nossos irmãos e irmãs neste NOVO ANO da graça, que Deus nos permite iniciar e viver. “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação dos tempos” (Mt 28, 20). Essa é a nossa fé. Essa é a nossa esperança. Feliz Ano Novo com o Senhor Jesus.
Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.