Decretos e Comunicados › 12/06/2024

Decreto de Transferência e Nomeação – Pe. Juliano Grafanassi da Silva

Por este Decreto, TRANSFIRO o Revmo. Pe. Juliano Grafanassi da Silva, da Paróquia Espírito Santo, Região Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, no Jardim Satélite, e o NOMEIO para o cargo de Vigário Paroquial “Ad Nutum” da Paróquia Santa Cecília, Região Pastoral Nossa Senhora da Santíssima Trindade, no Centro da Cidade de Jacareí – SP, nesta Diocese de São José dos Campos, conforme os cânones 545, 546, 547, 548, 549, 550, 551 e 552 do Código de Direito Canônico.

Padre Juliano poderá atender a Pastoral Hospitalar e outas comunidades, conforme acordo com o Pároco e as necessidades da Paróquia.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, aos 12 de junho de 2024, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos

Dou fé,

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto: N.º 022 / 2024

4 Comentários para “Decreto de Transferência e Nomeação – Pe. Juliano Grafanassi da Silva”

1. Justina Braga Ferreira Ávila disse:

Querido Padre Juliano, quero louvar e bendizer a Deus pela sua vida e pelo seu sacerdócio! Saiba que iremos sentir muito a sua falta na PES, onde nós paroquianos tivemos o privilégio de ter a sua presença por um tempo.
    Tenho certeza que o Espírito Santo irá frutificar cada vez mais o seu sacerdócio, nessa nova etapa de sua vida sacerdotal.
    Que a Santíssima Trindade o abençoe hoje e sempre.

Sua benção! Paz e Bem!

2. Wilma de Oliveira Mathias disse:

Que pena, apesar do pouco tempo nos afeiçoamos a ele! Eu, em particular tenho muito a agradecê-lo pois, no período de internação do meu esposo Alcides… até ao velório nos deu todo o apoio que precisávamos! “Obrigada. Padre Juliano, Deus Lhe Pague” pelas palavras, orações e bênçãos que nos acalentou naquele momento tão difícil!!
    SEJA MUITO FELIZ NA SUA NOVA EMPREITADA!!! Wilma Mathias.

3. Angelina Oliveira disse:

Vamos sentir muitas saudades, eu e o Arthur. Que o papai do céu continue derramando bênçãos sobre sua vida Pe. Juliano. Sua benção!

4. Elton disse:

Sua benção Pe Juliano. Seja bem vindo a nossa comunidade.Maria passe a frente.