Decretos e Comunicados › 14/06/2023

Decreto de Divulgação da Venerabilidade de Franz de Castro Holzwarth

Após consulta ao Conselho de Presbíteros em reunião realizada no dia 9 de maio de 2023, e concordância unânime de seus membros, Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, Bispo Diocesano de São José dos Campos,

DECRETA:

Seja estabelecido que, no dia 14 de cada mês, respeitando-se as efemérides do Missal Romano, em todas as Paróquias da Diocese de São José dos Campos, se faça referência, para a glória de Deus, à voluntária e livre oferta da própria vida, em nome da caridade, do VENERÁVEL FRANZ DE CASTRO HOLZWARTH, cujos restos mortais encontram-se na Igreja Matriz da Paróquia São José, no Centro de São José dos Campos – SP.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 14 de junho de 2023, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos