Decretos e Comunicados › 10/05/2023

Decreto de cessão dos prédios da sede da Mitra, da Cúria Diocesana e do Centro Diocesano de Pastoral para a Paróquia da Catedral São Dimas

Por este Decreto, por decisão tomada na reunião do Conselho de Presbíteros do dia 9 de maio de 2023, CEDEMOS, e portanto, passam a ser incorporados à Paróquia da Catedral São Dimas, OS PRÉDIOS DESOCUPADOS pela Mitra, pela Cúria Diocesana, e pelo Centro Diocesano de Pastoral, uma vez que a sede desses organismos foi transferida para a Av. São João, Nº 2650, no Jardim das Colinas, em São José dos Campos – SP, CEP 12242-000 – São José dos Campos – SP, com exceção de uma sala, reservada para os atendimentos do Sr. Bispo Diocesano e salas que forem necessárias para os atendimentos da Coordenação do Centro Diocesano de Pastoral, em acordo com o Pároco da Paróquia da Catedral.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 10 de maio de 2023, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos