Notícias da Diocese › 12/08/2022

Vocation Day 2022

Após 2 anos realizando o tradicional evento vocacional de nossa Diocese apenas no formato virtual, neste ano ele será 100% presencial para que você possa participar com sua família e amigos. Será no dia 21 de agosto, domingo, a partir das 9h, no Seminário Diocesano Santa Teresinha, situado na Av. São João, nº 2650 – Jardim das Colinas.

Conheça abaixo os detalhes do evento:

Programação

Qual é o momento que você mais gosta do Vocation Day? As missas? O futebol? O show de talentos? Ou de tudo? O Vocation Day está repleto de atividades para todo mundo! Confira a programação e participe!

Missas

9h e 12h – Auditório do Seminário

18h – Palco Principal (Presidida por Dom Cesar)

Adoração ao Santíssimo

Das 10h às 17h – No auditório (no intervalo das missas).

Espaço Vocação

Das 9h às 16h – Feira Vocacional

Das 10h às 17h – Show de Talentos

Conexão Vocacional e Show após a Missa

Nível Hard

Das 9h às 17h – Pula pula, cama elástica, jogos diversos e muita diversão.

Futebol

15h – O grande clássico Padres X Seminaristas.

Praça de Alimentação

Pastel, cachorro-quente, batata frita, doces diversos, refrigerante, água, suco e sorvete.

Tema: “Vivendo os sonhos de Deus”

A vocação é um salto no escuro, um lançar-se ao desconhecido. Para seguir o chamado de Deus é necessário deixar alguns de nossos planos para fazer a vontade d’Ele. Nunca é uma perda, pois dentro da vocação, somos presenteados pelo Pai com os dons para continuar firmes no chamado.

Por isso, “Vivendo os sonhos de Deus” foi escolhido como tema do Vocation Day 2022, pois somos vocacionados a viver os sonhos de Deus todos os dias, já que “os desígnios de Deus são para sempre” e, se vivemos dentro desses sonhos, com certeza estamos fazendo o que de melhor Deus quer para nós.

Além disso, sonhar nos convida a sair da nossa realidade, sair deste mundo e ao mesmo tempo almejar uma outra realidade. Vamos encarar essa viagem em que nossa meta é o céu, pois não somos daqui. Seguindo os sonhos de Deus construiremos o nosso projeto de vida!