Decretos e Comunicados › 30/06/2022

Decreto de nomeação – Diác. Jovino Rezende Neto, novo assessor do Apostolado da Oração (Rede Mundial de Oração do Papa)

NOTIFICO, por este decreto, que o Revmo. Diácono Pasquale Gerardo, nomeado pelo Decreto 050A-AWB/2018, de 04 de julho de 2018, como CO-ASSESSOR do APOSTOLADO DA ORAÇÃO, hoje denominado REDE MUNDIAL DE ORAÇÃO DO PAPA, da Diocese de São José dos Campos, deixa de exercer essa função, e em seu lugar NOMEIO o Revmo. Diácono Jovino Rezende Neto, que exerce atualmente o ofício de Cooperador Paroquial da Paróquia da Matriz São José, no Centro de São José dos Campos – SP, Região Pastoral São José, desta Diocese de São José dos Campos.

Diácono Jovino exercerá sua função em cooperação com o atual ASSESSOR DIOCESANO DA REDE MUNDIAL DE ORAÇÃO DO PAPA, Revmo. Padre Nivaldo Nascimento de Oliveira, MPS, Pároco da Paróquia Santa Luzia, da Região Pastoral Santo Antonio, nomeado em 12 de agosto de 2021, conforme DEC. 024-01 – C12/2021

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas, em 30 de junho de 2022.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos