Transferências do clero – Abril 2022

Dom Cesar nomeou o Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. da Soledade e outros cinco vigários para as Paróquias: São Sebastião, Matriz São José, São Benedito – Alto da Ponte, Santa Rita de Cássia e N. Sra. da Soledade.

Confira abaixo:

• Pe. Antônio Aparecido Alves, administrador da Paróquia N. Sra. da Soledade (Dec. 030/2022)
  • Pe. Frei Joacir Borges, vigário da Paróquia São Sebastião (Dec. 031/2022)
  • Pe. Rodolfo Muniz Leal, vigário da Paróquia Matriz São José (Dec. 032/2022)
  • Pe. João Osmar de Souza, vigário da Paróquia São Benedito – Alto da Ponte (Dec. 033/2022)
  • Pe. Benedito Paulo de Carvalho, vigário da Paróquia Santa Rita de Cassia (Dec. 034/2022)
  • Pe. Fausto Leandro Lopes, vigário da Paróquia N. Sra. da Soledade (Dec. 035/2022)

3 Comentários para “Transferências do clero – Abril 2022”

1. Juliana Rodrigues Ramos Amaro Domingues disse:

Deixo aqui a minha gratidão ao padre e vigário Benedito. Sou da paróquia Nossa Senhora do Rosário.
    Minha família vai sentir muita falta dele aqui. Sempre atencioso com todos. Que pena que ficou pouco tempo com a gente.
    Nós amamos ele.

2. Muito bom
    Que Deus conceda mais transferencias de padres

3. Rodolfo Muniz Leal disse:

Aos Padres , venho aqui felicitá-los pela nova nomeação. Desejo aos irmãos sacerdotes uma abençoada nova missão no anúncio do Reino do SENHOR. Parabéns ! Um abraço do padre Rodolfo Reizinho.