Decretos e Comunicados › 10/03/2022

Decreto de autorização para impressão e publicação (Ad Experimentum): Subsídio para encontros de pais e padrinhos para o Batismo, na Diocese de São José dos Campos

Por este Decreto, AUTORIZO a impressão e a publicação do “Subsídio para Encontros de Pais e Padrinhos para o Batismo, na Diocese de São José dos Campos” (Ad Experimentum) anexo, conforme o cânon 824 do Código de Direito Canônico.

Imprima-se e se coloque em prática por 3 anos na Diocese de São José dos Campos.

A presente autorização entrará em vigor em 01 de maio de 2022 e será encerrada em 01 de maio de 2025.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, aos 10 de março de 2022, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos

Dou fé,

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto: N.º 024 / 2022

Anexo: Clique AQUI para acessar o Subsídio para Encontros de Pais e Padrinhos para o Batismo, na Diocese de São José dos Campos.