Notícias da Diocese › 15/10/2021

Eleita superiora geral das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada

Após o XIV Capítulo Geral da Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, sob o tema: “Eis que faço novas todas as coisas”. Foi eleito o novo governo geral da Congregação.

A Irmã Vilma Marlene de Andrade, será a nova Madre Geral da congregação. Assume a missão de ser a 7ª sucessora de Madre Maria Teresa de Jesus Eucarístico.

A Irmã Lucia Maistro, fma realizou o comunicado oficial. Confira a mensagem abaixo:

“Com alegria, comunicamos que foi eleita como Madre Geral para a Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, Ir. Vilma Marlene de Andrade. Unidas, peçamos a Virgem Imaculada que a conduza com sua proteção materna, nessa missão de 7ª sucessora de Madre Maria Teresa de Jesus Eucarístico. Agradecemos a todas as irmãs, amigos e colaboradores neste momento tão significativo da nossa congregação: “Eis que faço novas todas as coisas”. (Ap. 21,5)”

Hoje (15/10) acontece a Missa de Posse, às 18h, presidida por Dom Cesar, com transmissão ao vivo pelo youtube da Congregação. Participe!

2 Comentários para “Eleita superiora geral das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada”

1. É uma grande e boa notícia. Ficamos felizes. O Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada é muito importante para nossa diocese e toda a Igreja. Que Santa Teresinha do Menino Jesus interceda por nós e pela congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada. Desperte novas vocações religiosas. Madre Vilma Marlene seja feliz nesta nova missão. Parabéns. Deus seja louvado por sua vida e missão.

2. ADEILDE DE JESUS ALKMIM disse:

Seja forte.
    Tenho fé.