Notícias da Diocese › 07/05/2021

Saiu na Mídia: Dom Cesar fala com a rádio CBN Vale sobre os 40 anos

A rádio CBN Vale do Paraíba 750 AM, entrevistou Dom Cesar na última sexta-feira (30) na ocasião dos 40 anos da Diocese.

Confira abaixo a matéria.

A Diocese de São José dos Campos celebra 40 anos de instalação no dia 1º de maio, solenidade de São José Operário. Devido à situação pandêmica atual, a programação inicial de uma grande celebração diocesana foi alterada.

No dia 1º de Maio, Dom Cesar irá celebrar na Catedral Diocesana São Dimas e fará o lançamento do Ebook comemorativo e o relançamento do Hino da Diocese. Na Solenidade de Cristo Rei do Universo, no dia 20 de novembro, às 15h30, no Centro de Evangelização da Paróquia Coração de Jesus, está prevista uma solene celebração, com representação de toda a Diocese, para render glórias a Deus pelos 40 anos de bênçãos. Nesse dia será lançada a Revista Comemorativa dos 40 anos.

Ouça a reportagem clicando AQUI