Notícias da Diocese › 10/08/2012

Obra Social Padre Rodolfo Komorek oferece curso em parceria com o Senai

A Obra Social Padre Rodolfo Komorek, da Paróquia Sagrada Família, em São José dos Campos,  fechou parceria com o SENAI de São José dos Campos e oferecerá nesse semestre dois cursos: Assistente Administrativo e Boas Práticas de Fabricação para Manipulador de Alimentos.

O Curso de Qualificação Profissional Assistente Administrativo tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam a execução das atividades pertinentes às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança  e saúde no trabalho.

O Curso de Iniciação Profissional de Boas Práticas de Fabricação para Manipuladores de Alimentos tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução de manipulação de alimentos de acordo com as legislações higiênico-sanitárias, visando obtenção de um alimento seguro e de qualidade.

Os candidatos aos cursos devem ter concluído o Ensino Fundamental e ter  16 anos completos.As vagas são limitadas e os cursos são totalmente gratuitos. Em 10 de setembro inicia-se a primeira turma de Assistente Administrativo, com carga horária total de 160 horas, de segunda à sexta-feira, das 19h00 às 22h00.E as inscrições devem ser feitas nos dias 21, 22, e 23 de agosto, das 18h00 às 20h00, no Atendimento Social com Sandra, a Rua Padre Rodolfo, 28 Vila Ema, na Paróquia Sagrada Família.

Para o  Curso de Iniciação Profissional de Boas Práticas de Fabricação para Manipulador de Alimentos divulgaremos posteriormente data de inscrição e de início das aulas.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO

RG,CPF,COMPROVANTE DE ENDEREÇO, COMPROVANTE ESCOLARIDADE